academico 300px

Acesso aos pais e alunos

Sistema responsável pelo acompanhamento escolar. Através do login do aluno, os pais podem acessar e visualizar as notas bimestrais, conteúdos lecionados, tarefas de casa e outras informações sobre o cotidiano do aluno.

FTD 300px

Acesso as turmas do Ensino Fundamental

Sistema de ensino adotado pelo Fundamental I e II e materiais extras baseados nos livros.

OBJETIVO 300px

Acesso para alunos do Ensino Médio

Sistema adotado pelo segmento e materiais extras para estudo.