WhatsApp Image 2017-09-19 at 12.09.29

Caminhada da Primavera 2017

”Bom seria se a primavera acontecesse o tempo todo, em todos os corações, florescendo na forma de atos, palavras, pensamentos e atitudes.” Receber o amor e a presença das famílias na 5ª edição da Caminhada da Primavera CCA foi indescritível. Perceber o cuidado com o outro por meio das doações mostrou que estamos no caminho certo enquanto escola e formação de pessoas de bem. Foi uma manhã extraordinária e especial, esperamos vocês na 6ª edição da nossa caminhada que já se tornou tradição. Até 2018!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *