IMG-20171117-WA0023

Crescer com Alegria – Conhecendo o Fund.II

Nos dias 09 e 13 de novembro, os alunos dos 5ºs anos tiveram uma vivência mais do que especial com os professores e alunos do 6ºano e a coordenadora Priscila Palassio, responsável pelo Fundamental II.
Atividade esta proposta como parte do Projeto Crescer com Alegria, visando integrar nossos alunos à nova rotina e assim, garantir que se sintam seguros para ingressar no Ensino Fundamental II em 2018.

Veja mais fotos

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *