Missão

Contribuímos no processo de educação de cidadãos conscientes e críticos, desenvolvendo suas competências e habilidades, transformando a sociedade; agimos com transparência, em parceria com os pais, através de processos pedagógicos de alta qualidade.

Visão

Ser o melhor e maior grupo educacional da Zona Norte de São Paulo, em um equilíbrio que garanta a sustentabilidade do negócio,fazendo uso das diferentes Tecnologias Educacionais, tornando-se referência na formação de cidadãos de diferentes gerações de uma família.

• ÉTICA – presente em todos os seus atos e processos;
  • COOPERAÇÃO – entre seus diferentes profissionais, na busca pelo desenvolvimento das competências e habilidades dos discentes;
  • DIÁLOGO CONSTANTE – com os pais e a sociedade, para a formação da cidadania;
  • TRANSPARÊNCIA – nas atitudes e decisões do colégio, em todos os aspectos da formação discente;
  • QUALIDADE – nos processos pedagógicos e administrativos, no atendimento e atenção para com os discentes e seus responsáveis.

Crenças

• A transformação da sociedade se dá por meio da EDUCAÇÃO;
  • A parceria com os pais é um processo de diálogo constante, com transparência, respeito à individualidade e transmissão de valores fundamentais;
  • Os processos pedagógicos de alta qualidade são capazes de formar e preparar o aluno para encarar o novo mundo do mercado de trabalho;
  • Ser o melhor é ter alta qualidade no rendimento escolar e resultados nos exames (vestibular, ETEC, CEFET, LICEU, ENEM entre outros);
  • A sustentabilidade é conquistada através de uma instituição rentável, com crescimento constante.
  • A tecnologia educacional está a serviço da educação sendo uma ferramenta importante para o aprendizado, porém não determinante.