CCACapa

Revista CCA • 1ª Edição • Ano 2017

É com muita alegria e satisfação que a direção do CCA inicia um novo projeto: a Revista CCA Digital! Nela, os pais, alunos e comunidade poderão acompanhar anualmente as principais notícias e eventos do Colégio (unidades Lauzane e Cachoeirinha). Com esse novo projeto a proximidade do CCA e a comunidade se fortificam ainda mais!
Além da revista digital, todos os pais receberão a versão física da revista. Boa leitura!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Há mais de 30 anos presente na educação da Zona Norte de São Paulo, o Colégio Caetano Álvares tem uma proposta educacional diferenciada pautada, na parceria entre pais e mestres para a formação de um cidadão crítico e plenamente integrante desta nova sociedade.
Diretora Marcia Borriello