Atividades Extra Curriculares

A prática esportiva, cultural e tecnológica como instrumento educacional visa o desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes, capacita o indivíduo a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas, bem como, a do próximo, de forma que o mesmo possa desenvolver as competências técnicas, sociais e comunicativas, essenciais para o seu processo de desenvolvimento individual e social.

Visando o desenvolvimento contínuo dos alunos, o Colégio Caetano Álvares coloca à disposição de todos os cursos extracurriculares para o ano de 2020.
São diversas modalidades de curso, oferecidos em horários e dias variados, a fim de adequar o interesse do aluno à disponibilidade de sua agenda.
As aulas experimentais acontecerão no início do ano letivo de 2020, no horário regular da aula.

Horário de descanso

Fale com a Coordenação de atividades Extras