Estamos em casa, mas a aprendizagem de nossos alunos não pode parar.

Nossa equipe pedagógica tem trabalhado com muito carinho, empenho e comprometimento para que o conteúdo seja apresentado da melhor maneira possível aos nossos alunos.

A planilha abaixo contempla DISCIPLINA>PROFESSOR>TURMA>LINK DA AULA e possui uma seta na parte superior para mudança de tela e visualização de mais disciplinas.

Ensino Médio

Localizar a disciplina na primeira coluna, o nome do professor na segunda coluna e a turma na terceira coluna. Após isso, acessar os links das aulas de cada disciplina.

Esses links contemplam as aulas da semana de 30/03 a 03/04 e devem ser realizadas nesse período. Ressaltamos que na falta de algum material, este poderá ser substituído por outro que se tenha em casa.

A cada segunda-feira disponibilizaremos novas aulas para as semanas seguintes.

O que são os links?

Apresentação do Google que pode ser visualizada no computador normalmente e no celular com a utilização do aplicativo Google Drive (disponível para iOS e Android).

Nas apresentações teremos material visual do conteúdo abordado, vídeos, links e áudios explicativos do professor, facilitando assim a compreensão dos tópicos abordados pelos professores.

Dicas que podem facilitar o processo:

O aluno deve escolher um espaço e horário para assistir as aulas e realizar as tarefas, visitando e revisitando as apresentações sempre que tiver dúvidas, que devem ser anotadas e encaminhadas aos professores, que atenderão os alunos nos horários do CCA Meeting. Dê preferência a um lugar tranquilo com menos barulho possível e mantenha uma rotina de estudos organizada e saudável.

Lembre-se de deixar por perto o material necessário (estojo, livros e cadernos) para as atividades do dia, evitando assim dispersões no momento das tarefas.

A atual situação do País mudou a rotina de todos nós. Por isso, aproveitem esses momentos de interação em família e não deixem de recorrer a nós em caso de qualquer dificuldade. Queremos estar ao lado de vocês.

Estaremos disponíveis em nossos canais de atendimento para esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Esperamos que essa seja uma experiência positiva e produtiva para pais e filhos! ​

Com amor e saudades,

Direção e Equipe Pedagógica CCA

Contato:

Atendimento EscolaWeb ou por e-mail para a Coordenadora Raquel Carone

E-mail: raquel.carone@grupocca.com.br

Aulas das semanas anteriores: