Estamos em casa, mas o aprendizado dos nossos alunos não pode parar.

Nossa equipe pedagógica está trabalhando com muito carinho e empenho para que o conteúdo seja apresentado da melhor maneira possível aos nossos alunos.

A planilha abaixo contempla TURMA>DISCIPLINA>PROFESSOR>LINK DA AULA e possui uma seta na parte superior para mudança de tela e visualização de mais turmas.

Exemplo

Ex. Rafael 8ºA

Localizar a turma na primeira coluna e acessar os links das aulas de cada disciplina.

Esses links contemplam as aulas da semana de 30/03 a 03/04 e devem ser realizadas nesse período.

A cada segunda-feira disponibilizaremos novas aulas para as semanas seguintes.

O que são os links?

Apresentação do Google que pode ser visualizada no computador normalmente e no celular com a utilização do aplicativo Google Drive.

Nas apresentações teremos material visual do conteúdo abordado, vídeos, links e áudios explicativos do professor, mantendo assim a atenção e entendimento dos alunos.

Dicas que podem facilitar o processo:

• Estipular um espaço e horário para realizar as tarefas pode facilitar o processo. Dê preferência a um lugar tranquilo com menos barulho possível.

• Lembre-se de deixar por perto o material necessário (estojo, livros e cadernos) para as atividades do dia, evitando assim dispersões no momento das tarefas.

• Anotem todas as dúvidas que tiverem enquanto realizam as atividades e assistem as aulas, pois ela poderão ser tiradas nos horários estipulados para o CCAmeeting, o encontro on line com cada professor.

A atual situação do País mudou a rotina de todos nós. Por isso, é imprescindível que todos aproveitem a oportunidade de estarem mais próximos de suas famílias, mas  não deixem de recorrer a nós em caso de qualquer dificuldade. Queremos auxiliá-los sempre!

Estaremos disponíveis em nossos canais de atendimento para esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Esperamos que essa seja uma excelente experiência para pais e filhos! ​

Com amor e saudades,

Direção e Equipe Pedagógica CCA

Contato:

Atendimento EscolaWeb ou por e-mail para a Coordenadora Juliana Rocha

E-mail: juliana.rocha@grupocca.com.br

Aulas das semanas anteriores: