Estamos em casa, mas o aprendizado dos nossos pequenos não pode parar.

Nossa equipe pedagógica está trabalhando com muito carinho e empenho para

que o conteúdo seja apresentado da melhor maneira possível aos nossos alunos.

A planilha abaixo contempla TURMA>PROFESSOR>DISCIPLINA>LINK DA AULA e

possui uma seta na parte superior para mudança de tela e visualização de mais

turmas.

Exemplo:

Mariana está no Maternal I B.

Localizar a turma na primeira coluna e acessar os links das aulas de cada disciplina.

Esses links contemplam as aulas da semana de 30/03 a 03/04 e devem ser realizadas nesse período. Ressaltamos que na falta de algum material, este poderá ser substituído por outro que tenha em casa.

A cada segunda-feira disponibilizaremos novas aulas para as semanas seguintes.

O que são os links?

​Apresentação do Google que pode ser visualizada no computador normalmente e no celular com a utilização do aplicativo Google Drive.

​Nas apresentações teremos material visual do conteúdo abordado, vídeos, links e áudios explicativos do professor, mantendo assim a atenção e entendimento dos alunos.

Dicas que podem facilitar o processo:

• Dê uma olhada no conteúdo da aula antes de estar com a criança. Dessa forma você pode chegar mais confiante para essa nova experiência.

• Existem algumas atividades que precisam de alguns materiais, mas tudo pode ser substituído. Usem e abusem da criatividade.

• Estipular um espaço e horário para realizar as tarefas pode facilitar o processo. Dê preferência a um lugar tranquilo com menos barulho possível.

• Lembre-se de deixar por perto o material necessário para as atividades do dia, evitando assim dispersões no momento das tarefas.

A atual situação do País mudou a rotina de todos nós. Por isso, aproveitem esses momentos de interação com seus filhos e não deixem de recorrer a nós em caso de qualquer dificuldade. Queremos estar ao lado de vocês.

Estaremos disponíveis em nossos canais de atendimento para esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Esperamos que essa seja uma excelente experiência para pais e filhos!

Com amor e saudades,

Direção e Equipe Pedagógica CCA.

Contato: Atendimento EscolaWeb ou por e-mail para a Coordenadora Keyla Santos - keyla.santos@grupocca.com.br

Conteúdo das semanas anteriores: