EDITAL - IV DESAFIO CCA - 2º SEMESTRE 2022

Prova de Bolsa Excelência para alunos do Fundamental Anos Iniciais ao Ensino Médio

Quem pode participar

• Alunos que estejam matriculados no 1º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais à 3ª série do Ensino Médio.

Bolsas

• Serão concedidas bolsas de estudos mediante realização de prova classificatória, de acordo com o Regulamento do IV Desafio CCA - 2º Semestre.

Período de inscrições

Para realização da Prova em 06/07:

• As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site do colégio no período de 27/06 até 04/07

Para realização da Prova em 20/07

• As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site do colégio no período de 06/07 até 18/07

Data e local da prova presencial

Colégio Caetano Álvares

Rua Ramal dos Menezes, 23 – Vila Romero

Data:  06 de julho - das 9h às 12h

Data: 20 de julho - das 14h às 17h

Duração das Provas

O tempo disponível para realização da prova objetiva será de 3 (três) horas. Na duração da prova está incluído o tempo destinado à entrega do material de prova e a identificação - que será feita no decorrer da prova - ao preenchimento da folha de respostas.

Divulgação dos resultados

Os resultados serão divulgados, presencialmente, no dia 13 de julho, para os candidatos que realizarem a prova dia 06/06 e dia 27 de julho, para os candidatos que realizarem a prova no dia 20 de julho, sempre das 8h às 12h no Colégio Caetano Álvares .

• A Bolsa não é cumulativa com qualquer outro benefício.