EDITAL - IV DESAFIO CCA

Prova de Bolsa Excelência para alunos ingressantes no 6º Ano do Fundamental Anos Finais e 1ª Série do Ensino Médio

Quem pode participar

• Alunos que ingressarão em 2022 no 6º ano do Ensino Fundamental e na 1ª série do Ensino Médio.

Bolsas

• Serão concedidas bolsas de estudos mediante realização de prova classificatória, de acordo com o Regulamento do VI Desafio CCA.

Período de inscrições

• As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site do colégio no período de 1º até 30/09/21.

Data e local da prova presencial

Colégio Caetano Álvares

Rua Ramal dos Menezes, 23 – Vila Romero

Data: 02 de outubro de 2021(sábado)

Duração das Provas

O tempo disponível para realização da prova objetiva será de 4 (quatro) horas. Na duração da prova está incluído o tempo destinado à entrega do material de prova e a identificação - que será feita no decorrer da prova - ao preenchimento da folha de respostas.

Divulgação dos resultados

Os resultados serão divulgados, presencialmente, no dia 13 de novembro de 2021, das 8h às 12h no Colégio Caetano Álvares.

• A Bolsa não é cumulativa com qualquer outro benefício.