Matrículas 2020

cuidado e educação de mãos dadas

Nós, do Colégio Caetano Álvares, acreditamos que através da educação podemos transformar positivamente as pessoas e o meio em que vivemos.

Cuidamos das crianças e jovens no presente para termos como resultado um futuro melhor para todos!

Receba mais informações
Qual segmento o aluno ingressará em 2020?
instagram _colegiocaetanoalvares
download.png

2255 5859 | 2208 7763

Educação infantil

Ambiente acolhedor, com olhar para os vínculos aluno / família / escola.

Aulas que estimulam a autonomia, reflexão,

criatividade e investigação.

Fundamental I

Desenvolvemos as habilidades e competências em nossos alunos, proporcionando o aumento do repertório cultural e a construção de conhecimento de forma colaborativa.

fundamental II

Desenvolvemos em nossos alunos a capacidade de aprender de diferentes formas. Compreendendo o ambiente natural e social, o sistema político, a economia, a tecnologia, as artes, a cultura e os valores em que se fundamental para a sociedade.

ensino médio

Formar cidadãos críticos e atuantes na sociedade em que estão inseridos, além de preparar o aluno para enfrentar com segurança os exames vestibulares mais concorridos e desafiadores.

sistema

de ensino

O Sistema Poliedro é referência em educação de alta qualidade. Já são mais de 20 anos formando os alunos mais bem preparados do país. Aliando uma proposta pedagógica sólida à tecnologia.

cursos extras

• Ballet
  • Futsal
  • Judô