1ª e 2ª Série do Ensino Médio - Sistema Poliedro

A coleção Lumen se destina aos alunos e professores da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio e seu principal objetivo é consolidar e aprofundar os conhecimento adquiridos no Ensino Fundamental.

Coleção alinha à BNCC

A Coleção Lumen está adequada à BNCC, mas não se limita apenas às diretrizes estabelecidas pela Base. Ela contempla todos os componentes circulares, tornando os alunos aptos a superar os desafios do Ensino Médio com autonomia.

Ampla Variedade de exercícios

Nossas coleções são conhecidas pela ampla diversidade de exercícios e, na Coleção Lumen, essa característica é mantida. São inúmeros exercícios em cada capítulo, pensados para que o aluno avalie seus conhecimentos em diferentes níveis de dificuldade.

Conteúdo atualizados e rigor conceitual

A coleção Lumen mantêm o rigor conceitual e o alto nível teórico, característicos do Sistema de Ensino Poliedro, e apresenta conteúdos totalmente atualizados, conectando o aluno na realidade a qual está inserido, bem com aos diversos processos seletivos para universidades que ele enfrentará ao final desse período.

Projeto Gráfico Moderno

Pensando em tornar a experiência do aluno mais agradável e significativa, a coleção Lumen traz um projeto visual moderno e conectado à linguagem dos nossos jovens estudantes.

Conhecimento que Ilumina

O Ensino Médio é o momento de consolidar e ampliar os conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental. É hora de fazer escolhas, de iniciar um caminho rumo à vida profissional. A Coleção Lumen é a proposta do Sistema de Ensino Poliedro para iluminar esse caminho, contribuindo para a formação de cada aluno.