Raony, ex aluno CCA vai para Harvard

São muitas as histórias de alunos que impactam toda a #FamíliaCCA, a do Raony, nosso ex aluno que está cursando Medicina na USP, sem dúvida é uma das mais especiais.

Raony foi nosso aluno desde o Maternal, no Centro Recreativo Cachoeirinha, até o Fundamental II. Sempre se mostrou um estudante acima da média e hoje, com apenas 21 anos, cursa o 4º ano de medicina da USP e foi convidado para fazer um intercâmbio em Harvard.

Agora, para que esse sonho seja realizado, ele precisa da nossa ajuda!

Confira o Video do Raony e entenda como que você pode colaborar com um excelente estudante representando o Brasil em Harvard.

Para ajudar na campanha #RaonyVaiParaHarvard

Você pode:

1 - Doar dinheiro nesse link - https://www.catarse.me/ajude_um_futuro_medico_a_ir_para_harvard_c6ee?ref=project_link

2 - Compartilhar com todo mundo que você conhece nas redes sociais, grupos de whatsApp e falando para todo mundo.

Vamos #FamíliaCCA que #RaonyVaiParaHarvard

Contamos com a sua ajuda.