Resultado Bolsa Mérito

Bolsa Mérito 2019 É com muita satisfação que divulgamos os resultados finais do processo avaliativo interno de 2019.

Este processo foi composto por 3 vertentes de base:

Simulados realizados semestralmente + notas qualitativas e quantitativas, nas disciplinas de Matemática e Português + Avaliação Educacional FTD, realizada nos dias 16 e 17 de setembro.

Essa avaliação utiliza como base a matriz do Sistema de Avaliação do Ensino Básico (SAEB), a mesma utilizada na Prova Brasil e sua correção é feita por meio da Teoria de Resposta ao Item (TRI), a mesma utilizada pelo ENEM.

Com a junção das notas nos requisitos descritos e seus resultados, foi possível apurar os alunos que demonstraram melhores empenhos e desempenhos, em seus respectivos anos.

Aos selecionados, nossas congratulações pelo esforço, seriedade e dedicação por obterem as melhores médias nas avaliações externas e internas.

Como forma positiva de meritocracia divulgamos os colocados de cada segmento e seu respectivo prêmio.

Alunos dos 5º anos

1º colocado: Felipe Maschietto da Silva – Desconto de 70% no valor das 12 mensalidades de 2020

2º colocado: Pedro Murillo de O. Cardoso– Desconto de 50% no valor das 12 mensalidades de 2020

3ª colocado: Arthur Ribas de Oliveira – Desconto de 30% no valor das 12 mensalidades de 2020

4º colocado: Guilherme Marques Antonio – Desconto de 25% no valor das 12 mensalidades de 2020

Alunos dos 9º anos

1ª colocada: Willian Yudai Higa– Desconto de 70% no valor das 12 mensalidades de 2020

2ª colocada: Beatriz Oliveira Besseler– Desconto de 50% no valor das 12 mensalidades de 2020

3ª colocada: Mateus Marcelino– Desconto de 30% no valor das 12 mensalidades de 2020

4º colocado: Beatriz de Souza Gonçalves– Desconto de 25% no valor das 12 mensalidades de 2020

Os responsáveis por esses alunos, devem procurar a secretaria do colégio para receberem as informações da premiação e realizarem a rematrícula 2020.

Estamos orgulhosos com os resultados obtidos por nossos alunos!

Márcia Borrielo Diretora Geral