Muitos de nossos colaboradores continuam trabalhando de casa para passarmos por esse período da melhor maneira possível.
Pensar no que é possível é entendermos que não podemos fazer como seria se tudo estivesse normalizado. Por isso, contamos com a colaboração de toda a #FamíliaCCA para entender que esta situação é nova para todos nós e por isso pedimos compromisso e paciência.
Conforme informado anteriormente, Direção, Coordenação e Professores estão trabalhando para a partir da próxima semana (30/03/2020), disponibilizarmos material de aula em nossa área restrita do site em formato EaD.
Alguns desafios como a oscilação da internet, desenvolvimento e estruturação do conteúdo online e muitos outros precisam ser levados em consideração. Vale ressaltar que nosso esforço será para minimizar todos esses problemas que podem interferir diretamente no desenvolvimento de nossos alunos.
Não temos resposta para tudo, mas estamos nos esforçando para que nossos alunos consigam dar continuidade no aprendizado neste formato à distância.
Lembramos que, para o CCA, é muito importante o relacionamento escola-família e neste momento, mais do que nunca!
Trabalhando de casa para que recebam não somente os conteúdos do Planejamento 2020, mas também o nosso carinho com toda a #FamíliaCCA.
Confira os vídeos!