VII Caminhada da Primavera

Nossos agradecimentos a todos que participaram na nossa VII Caminhada da Primavera. Quem estava lá pode vivenciar momentos de diversão e lazer!

Sábado teremos a #CaminhadaDaPrimavera no #HortoFlorestal.

Um evento para valorizar a saúde de toda a #FamíliaCCA. Excelente oportunidade para realizar uma atividade física na companhia de seus familiares em um ambiente agradável.

A prática de atividade física é importante para reduzir o risco de doenças, níveis de estresse e ansiedade, além de proporcionar aumento da autoestima, promovendo o bem-estar de todos.

Quem já se inscreveu vai receber as camisetas no dia.

Agora, se você não se inscreveu e quer participar com a gente, é só chegar!

Sábado dia 21/09/2019

Hora: 8h30 às 11h

Local: Rua do Horto, 931

Ponto de Encontro: Palco em frente ao lago.

Dicas Importantes para o dia

• No café da manhã faça uma refeição leve;

• Crianças deverão permanecer acompanhadas durante todo o percurso por seus pais e/ou responsáveis;

• Use protetor solar, boné, shorts ou calça de tactel e tênis apropriado para atividade física, etc;

• Beba bastante água, antes, durante e após a caminhada.

Agradecemos aos nossos parceiros:

• Patricinhas e Mauricinhos;

• Luni Fotografia;

• CNA Unidade Mandaqui;

• Eva Papelaria;

• Marli Uniformes Escolares;

• Nova Geração Sistemas e Produtos de Limpeza.